segunda-feira, 20 de junho de 2011

Mercenário

Afinal tanta conversa  André e és apenas mais um mercenário de merda, igual aos outros. Espero que fiques bem com a tua consciência e diz ao teu novo patrão russo que se quer levar o Moutinho e o Falcão, que pague as cláusulas.

7 comentários:

  1. Como diz um amigo meu (portista) está cheio de sonhos "euróticos" :))

    ResponderEliminar
  2. Afinal...já o ano passado com o Sporting foi a mesma coisa. Até eu estou surpreendido com esta atitude.

    ResponderEliminar
  3. O André Libras Boas,é um reles traidor que merece todo o azar do mundo.Não entendo mesmo como um portista assumido como ele sempre dizia foi capaz de ter uma atitude do mais reles mercenário,dando uma facada bem no interior do coração portista.O coitadinho ganhava uns milhares valentes não o ordenado mínimo,mas afinal a a sua cadeira de sonho era outra...Pior que Judas não tem classificação possível e devia ser de imediato irradiado publicamente de sócio do FCP.Cada vez mais me convenço que neste mundo do desporto os únicos fiéis são os adeptos e sócios dos clubes.

    ResponderEliminar
  4. Depois existem os outros cujas únicas alegrias são estas...

    ResponderEliminar
  5. Não, não se é do malfica. Lindo!

    ResponderEliminar
  6. É verdade que neste caso eu ficaria sem os meus "tim tins". Nunca pensei que ele saísse. Nunca liguei para a cláusula de 15M€. Enfim, nós adeptos somos uns românticos. Provavelmente os únicos. Lê a crónica do MST desta semana na Bola - Brilhante! BS

    ResponderEliminar