quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Meninos mimados

Sei bem que Vitor Pereira tem sido muito nabo como treinador principal mas a mim ninguém me tira da cabeça que muita da responsabilidade pela situação actual do Porto cabe aos jogadores, que vêm "fazendo a cama" descaradamente ao treinador.
Não me reconheço nestes meninos mimados, que vêm reclamar transferências sempre por interposta pessoa, normalmente o pai ou o empresário, e como vêm negada essa possibilidade, fazem birrinhas e arrastam-se em campo. Como exemplos claros dessa postura temos Rolando e Álvaro Pereira.
Veremos se mostram algum orgulho próprio hoje em Donetsk.

1 comentário:

  1. O mais ridículo foi o Guarin, Hugo.
    O representante disse que era melhor deixá-lo sair.
    Porque havia muitos interessados.
    Mas não havia propostas.
    Eu também estou interessado numa vivenda na Penha.
    Mas ainda não fiz propostas.

    ResponderEliminar