"A uma só voz, 17 movimentos juntaram-se esta terça-feira à tarde, na Praça do Comércio, para dar uma garantia ao Governo: “Não temos medo e vamos continuar a sair à rua.”
Alguns destes movimentos associaram-se agora numa rede denominada Rede14N, numa alusão à carga policial do passado dia 14, dia da greve geral, junto ao Parlamento, e depois da manifestação da CGTP. Os movimentos vêem a carga policial como uma tentativa de "pôr em causa o direito à manifestação” e "de "criminalizar a contestação social".
Em comunicado, a Rede14N considera é também intenção das autoridades e do Governo “fazer esquecer as medidas de austeridade impostas, de extrema violência e que levam à revolta e ao desespero das pessoas"
Acho imensa piada a estes ditos activistas de esquerda que pactuaram com os comportamentos arruaceiros que se viram na manifestação, agredindo a polícia e destruindo propriedade pública, e vêm culpar as autoridades pelo que se seguiu.
Da minha parte não tenho a mínima paciência para estes meninos activistas com imenso tempo livre que nunca assumem responsabilidades e aproveitam o facto de viverem em democracia para cometerem actos violentos e selvagens.
Sem comentários:
Enviar um comentário