Há uns anos, num daqueles programas do Herman que tinham piada, o Filipe Ferrer e o Miguel Guilherme protagonizavam um diálogo que nunca mais esqueci e que se adapta a esta situação. Fazendo-se passar por dois pachorrentos alentejanos, sentados debaixo de um chaparro, tinham o seguinte diálogo: O Filipe Ferrer estava a dar a novidade que, naquele dia, celebrava 25 anos de casamento. Longo silêncio e o Miguel Guilherme dava-lhe os parabéns. Mais um longo silêncio, para o Filipe Ferrer dizer - "acho que vou matar um porco". Mais um longo silêncio e o Miguel Guilherme a perguntar - "ainda que mal lhe pergunte, compadre, que culpa é que tem o porco??!!" E destavam os dois a rir à gargalhada. Agora pergunto eu - ainda que mal lhe pergunte, que culpa é que tem a bigorna??!!
Há uns anos, num daqueles programas do Herman que tinham piada, o Filipe Ferrer e o Miguel Guilherme protagonizavam um diálogo que nunca mais esqueci e que se adapta a esta situação.
ResponderEliminarFazendo-se passar por dois pachorrentos alentejanos, sentados debaixo de um chaparro, tinham o seguinte diálogo:
O Filipe Ferrer estava a dar a novidade que, naquele dia, celebrava 25 anos de casamento.
Longo silêncio e o Miguel Guilherme dava-lhe os parabéns.
Mais um longo silêncio, para o Filipe Ferrer dizer - "acho que vou matar um porco".
Mais um longo silêncio e o Miguel Guilherme a perguntar - "ainda que mal lhe pergunte, compadre, que culpa é que tem o porco??!!"
E destavam os dois a rir à gargalhada.
Agora pergunto eu - ainda que mal lhe pergunte, que culpa é que tem a bigorna??!!