domingo, 7 de novembro de 2010

Uma noite de mão cheia

Inesquecível noite no Dragão que deixou o Benfica reduzido a cinzas e Jesus em muito maus lençóis. Aquele tridente atacante é demolidor e Belluschi anda a jogar barbaridades. Em 18 jogos oficiais, vão 16 vitórias e dois empates.
Agora nos próximos tempos teremos com toda a certeza, os diários desportivos a noticiarem futuros reforços benfiquistas para Janeiro.
Uma nota ainda para os imbecis das bolas de golfe que persistem nestes comportamentos. Já era tempo de os banirem dos estádios

3 comentários:

  1. Subscrevo a ideia de banir essa gentinha dos estádios.
    No Porto, em Lisboa, em Coimbra, em Braga,...esses facínoras não vão ver futebol.
    Se foi possível banir essa escumalha em Inglaterra, na Alemanha, em Itália, não é possível fazê-lo em Portugal?
    Falando de bola - não esquecer aquele dínamo que é, há muito, um dos meus jogadores favoritos - João Moutinho.
    Enorme!!

    ResponderEliminar
  2. Sim Pedro tens razão, foi um esquecimento imperdoável o do Moutinho. Que máquina

    ResponderEliminar
  3. Por muito que me custe admitir o Porto mereceu a vitoria e colocou um ponto final em quaisquer aspiracoes que o Benfica ainda aida poderia ter. Este Jesus deste ano parece o Jesualdo do ano passado..

    Quanto 'as bolas de Golf ja era altura de no adeptos que gostam de ver os jogos nos insurgirmos contra esses vandalos que apenas estragam o jogos, como Benfiquista sinto vergonha do meu clube cada vez que vejo um benfiquista ter esse tipo de comportamentos, como apreciador de futebol acho que qualquer pessoa que tem esse tipo de comportamento devia ser banida de qualquer recinto desportivo.

    Os parabens ao Porto pela Excelente exibicao.

    ResponderEliminar