domingo, 19 de agosto de 2012

Paupérrimo

Tal como na semana passada, o jogo portista foi mais do mesmo em relação à época transacta. Aborrecimento total, lentidão brutal e pouca ou nenhuma imaginação. Hulk bem tenta remar contra a maré mas está muito mal acompanhado.
 E o discurso de Vitor Pereira está cada vez pior.  Não tenho mesmo paciência para estes choradinhos e queixinhas, principalmente quando as exibições são tão pobres.

3 comentários:

  1. Discurso de adepto tonto, Hugo.
    Não é de líder, de treinador de um clube que se quer ganhador.

    ResponderEliminar
  2. Realmente,mais do mesmo.Contino a achar que Vitor Pereira não tem perfil para ser treinador do FCP,apesar de ter ganho o último campeonato,mais por demérito dos outros do que por mérito próprio.Realmente,desculpar-se na arbitragem já não se usa,muito menos quando se joga nomeadamente na 1ª parte,a passo,sem ritmo de jogo,à espera que as coisas surgissem do cèu e acima de tudo sem garra e à espera de um lance individual de Hulk.
    Moutinho já com a cabeça noutro lado e James irreconecível.

    ResponderEliminar
  3. Realmente,mais do mesmo.Contino a achar que Vitor Pereira não tem perfil para ser treinador do FCP,apesar de ter ganho o último campeonato,mais por demérito dos outros do que por mérito próprio.Realmente,desculpar-se na arbitragem já não se usa,muito menos quando se joga nomeadamente na 1ª parte,a passo,sem ritmo de jogo,à espera que as coisas surgissem do cèu e acima de tudo sem garra e à espera de um lance individual de Hulk.
    Moutinho já com a cabeça noutro lado e James irreconecível.

    ResponderEliminar