quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Cambada de sem-vergonha

"Numa carta dirigida ao primeiro-ministro, 70 personalidades de vários quadrantes da sociedade exigem uma alteração de política e, caso isso não aconteça, defendem ser dever de Passos Coelho “retirar as consequências políticas que se impõem, apresentando a demissão ao senhor Presidente da República, poupando assim o país e os portugueses ainda a mais graves e imprevisíveis consequências”.

Os signatários dizem ainda que “os eleitores foram intencionalmente defraudados” nas últimas eleições, num acto que descrevem como um “embuste”. Além de Mário Soares, a carta é subscrita pelos deputados socialistas Ferro Rodrigues, João Galamba, Inês de Medeiros, Pedro Delgado Alves e Pedro Nuno Santos, mas também pelos bloquistas Fernando Rosas, Daniel Oliveira e Helena Pinto.

Outras personalidades como Carvalho da Silva, Medeiros Ferreira, Cipriano Justo, Bruto da Costa, Manuel Maria Carrilho, Pedro Abrunhosa, Teresa Beleza, Adelino Maltez, Valter Hugo Mãe, Pilar del Rio e Vítor Ramalho subscrevem também o texto."

Esta cambada de pançudos e dependentes do Estado, liderada pelo decadente Mário Soares, mostrou bem o que entendem por democracia e a sua completa falta de vergonha na cara.

2 comentários:

  1. Nada de novo a Ocidente, Hugo!!
    Aquele abraço e votos de bfds

    ResponderEliminar
  2. Realmente é preciso ter muita lata para subscrever este manifesto.Gente que quando esteve no governo,quase levou este país à banca rota,gastando à grande e francesa,vêm agora criticar quem procura,bem ou mal,mas sem grandes alternativas,quem procura remediar e endireitar aquilo que é possível.Sinceramente,é muito fácil falar quem está de fora agora o díficil é fazer bem quando se tem o poder e o PS já o teve e foi o que se víu.Vamos ter calma,esperar pelo fim deste mandato governamental e depois fazer o balanço nessa altura.

    ResponderEliminar